terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Projeto de extensão na USP

DIÁRIO OFICIAL DA CIDADE DE SÃO PAULO – CIDADE - 29/12/2015 – PÁGINA 30
COMUNICADO Nº 1.736 DE 28 DE DEZEMBRO DE 2015.

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições legais, e conforme lhe representou a Diretoria de Orientação Técnica, COMUNICA a realização do Projeto de Extensão: Professores da Rede Pública de Ensino da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Informações Importantes :
- É permitida a inscrição em apenas UMA disciplina por semestre. A duplicidade ou falsidade dos dados informados na inscrição implicará no respectivo cancelamento.
- Os alunos podem cursar NO MÁXIMO duas disciplinas da licenciatura ao longo do projeto, e as disciplinas dos 2º, 3º e 4º anos do curso de Pedagogia.
- O fato de cursar disciplinas não permite a obtenção de um diploma na área, não habilita nem gradua. O objetivo principal é proporcionar atividades de extensão universitária e favorecer a articulação dos conhecimentos acadêmicos com as práticas pedagógicas.
- Os alunos aprovados receberão um certificado comprovando a frequência e a nota obtida.
- Durante o período de matrícula NÃO serão fornecidas informações por telefone.
- Os interessados que já participaram deste projeto NÃO estão isentos da apresentação dos documentos acima.
- Matrícula feita por terceiros, será aceita somente com procuração.
- Quaisquer situações ou questões não previstas serão dirimidas pela Comissão responsável.

Horário das aulas: matutino: 08h20 às 12h; vespertino: 14h às 17h40; noturno: 19h30 às 23h

Requisitos: Estar trabalhando na Rede Oficial de Ensino; não estar matriculado em cursos regulares da USP Observação I: Todas as aulas das disciplinas serão presenciais

Inscrições: 07 A 17/01/2016– somente através do site www.fe.usp.br Divulgação do resultado do sorteio e convocação dos titulares: 18/01/2016, pelo site da Faculdade de Educação da USP (www.fe.usp.br )

Matrícula: 20 a 22/01/2016 endereço: Av. da Universidade, 308, Butantã - sala 19 - Bloco B das 9h00 às 17h30, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Convocação dos suplentes: 26/01/2016 – somente pelo site da Faculdade de Educação da USP

Matrícula dos suplentes: 28/01/2016, no endereço: Av. da Universidade, 308, Butantã - sala 19 - Bloco B das 9h00 às 17h30, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Documentos exigidos para matrícula no 2º semestre de 2015 (somente para os inscritos sorteados):
- Comprovante de inscrição impresso;
- Xerox do RG, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, CPF;
- Último demonstrativo de pagamento Original (pagamento de dez/15 ou carta da escola onde atua com data recente).

Observação II : A matrícula do professor sorteado somente será efetuada com a apresentação de todos os documentos.


Observação III: Somente serão cadastrados os certificados das disciplinas de licenciatura cursadas na condição de aluno especial do Projeto de Extensão da Faculdade de Educação da USP no Sistema Informatizado Escola On-line, quando divulgadas em DOC pela SME/DOT e substituídos por certificados emitidos e registrados pela DOT, mediante solicitação do interessado. Neste caso, o cadastro será automático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário