quarta-feira, 9 de março de 2016

SINPEEM EAD MEIO AMBIENTE



09/03/2016 - EaD sobre meio ambiente abordará sustentabilidade e consumo. Faça sua inscrição


       Estão abertas as inscrições para o curso a distância (EaD) com o  tema “Meio ambiente: sustentabilidade e consumo”, promovido pelo SINPEEM e que será realizado no período de 16 de março a 06 de abril. As vagas são limitadas

        Com carga horária de 20 horas, sendo quatro horas presenciais e 16 horas a distância, é destinado a todos os profissionais de educação da rede municipal de ensino associados ao SINPEEM (professor de educação infantil, professor de educação infantil e ensino fundamental I, professor de ensino fundamental II e médio, agente escolar, auxiliar técnico de educação, diretor de escola, coordenador pedagógico, assistente de diretor de escola, supervisor escolar e secretário de escola).

        As aulas presenciais são obrigatórias e serão realizadas nos dias 16 de março e 06 de abril, nos períodos da manhã e tarde, das 9h às 11h, e das 14h30 às 16h30, respectivamente – conforme a opção do associado no momento da inscrição –, com tolerância máxima de atraso de até 15 minutos do início dos trabalhos. Os inscritos que não participarem destas aulas estarão automaticamente excluídos.
        O curso será dividido em três módulos, conforme segue: 

        Módulo I – 17 a 23 de março;
        Módulo II – 24 a 30 de março;
        Módulo III – 31 março a 06 de abril.


ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

        • O curso será realizado no SINPEEM Cultural – avenida Santos Dumont, 560, Metrô Armênia.

        • Serão aprovados os associados que obtiverem frequência de 100% nas aulas presenciais e 100% nas aulas a distância.

        • Lembramos que, em função da grande procura e de termos como finalidade o atendimento ao maior número possível de associados, o não comparecimento nas aulas presenciais, que são obrigatórias, implicará na impossibilidade da participação do associado em outros cursos, palestras e seminários que serão promovidos pelo SINPEEM durante o ano de 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário