sexta-feira, 22 de julho de 2016

CURSO EAD: EDUCAÇÃO INTEGRAL EM TEMPO INTEGRAL


DIÁRIO OFICIAL DA CIDADE DE SÃO PAULO – CIDADE – 22/07/2016  -  PÁGINA 37


DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO Nº 61, DE 06 DE JULHO DE 2016.



CURSO EAD: EDUCAÇÃO INTEGRAL EM TEMPO INTEGRAL: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DA CIDADE DE SÃO PAULO.



I - PERÍODO:

AMBIENTE VIRTUAL: 27/09/2016 A 18/10/2016.

AULA PRESENCIAL E ENCERRAMENTO: 23/10/2016. - MANHÃ (8H ÀS 12H)



II - CARGA HORÁRIA: 20 HORAS, SENDO 16 HORAS A DISTÂNCIA E 04 HORAS PRESENCIAIS.



III - PÚBLICO ALVO: AGENTE DE APOIO, AGENTE ESCOLAR, ASSISTENTE DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS, ASSESSOR TÉCNICO , ASSISTENTE TÉCNICO DE EDUCAÇÃO I, ASSISTENTE DE DIRETOR DE ESCOLA, ASSISTENTE TÉCNICO ADMINISTRATIVO, AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE ENSINO, AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AUXILIAR DE SECRETARIA, AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO, COORDENADOR DE AÇÃO CULTURAL / EDUCACIONAL, COORDENADOR DE ESPORTES E LAZER, COORDENADOR PEDAGÓGICO, DIRETOR DE DIVISÃO TÉCNICA, DIRETOR DE ESCOLA, DIRETOR DE ORIENTAÇÃO TÉCNICA, DIRETOR REGIONAL DE EDUCAÇÃO, ANALISTA DE INFORMAÇÕES CULTURAIS E DESPORTIVAS – BIBLIOTECA/ EDUCAÇÃO FÍSICA, GESTOR - CEU, INSPETOR DE ALUNOS, PROFESSOR DE BANDAS E FANFARRAS, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I, PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO, SECRETÁRIO DE ESCOLA, SUPERVISOR ESCOLAR



IV - TOTAL DE VAGAS: 50 VAGAS POR TURMA, TOTALIZANDO 1.800 VAGAS.



V - CERTIFICAÇÃO:OBTERÁ APROVAÇÃO O ALUNO QUE REALIZAR AS ATIVIDADES PROPOSTAS, COM RENDIMENTO SATISFATÓRIO (NO MÍNIMO 5 PONTOS) E PARTICIPAR DA AULA PRESENCIAL DE ENCERRAMENTO. *BIBLIOGRAFIA COMPLEMENTAR CONTENDO DIVERSAS FONTES DE CONSULTA RELACIONADAS AO TEMA PROPOSTO.



VI - ÁREA PROMOTORA: APROFEM – SINDICATO DOS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS DE SÃO PAULO



VII - DESPACHO: À VISTA DO CONTIDO NO INCISO II DO ART. 12 DA PORTARIA SME Nº 4.289/14, APÓS ANÁLISE DA PROPOSTA DO CURSO, CONSIDERO HOMOLOGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário