domingo, 24 de julho de 2016

CURSO EAD SINPEEM - "Violência no ambiente escolar"

Fte: Site SINPEEM

Inscrições para o curso EaD “Violência no ambiente escolar” 
serão abertas terça-feira, 26 de julho, às 10 horas
        Na próxima terça-feira, dia 26 de julho, às 10 horas, serão abertas as inscrições para o curso EaD  “Violência no ambiente escolar”, que será realizado no período de 03 a 24 de agosto de 2016.

        Com carga horária de 20 horas (16 a distância e quatro presenciais), o curso é destinado aos professores de educação infantil de educação infantil e ensino fundamental I, de ensino fundamental II e médio, agentes escolares, auxiliares técnicos de educação, diretores de escola, coordenadores pedagógico, assistentes de diretor de escola e supervisores escolares, todos filiados ao SINPEEM.

        Os encontros presenciais serão realizados às quartas-feiras, nos dias 03 e 24 de agosto, das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30, no SINPEEM Cultural (avenida Santos Dumont, 560, Metrô Armênia – ao lado da sede), com tolerância máxima de atraso de até 30 minutos do início dos trabalhos. 

 Os inscritos que não participarem destas aulas estarão automaticamente excluídos. O curso foi homologado no DOC de 12/04/2016.

 Já as aulas em ambiente virtual serão divididas em três módulos, que deverão ser realizados por todos os participantes:

       
• Módulo I - 04 a 10 de agosto;

        • Módulo II -11 a 17 de agosto;

        • Módulo III - 18 a 24 de agosto.

IMPORTANTE

        Lembramos que, em função da grande procura e de termos como finalidade o atendimento ao maior número possível de associados, a participação nas aulas presenciais é obrigatória. Desta forma, informamos que o não comparecimento também implicará na impossibilidade da participação do associado em outros cursos, palestras e seminários que serão promovidos pelo SINPEEM em 2016.

        As inscrições serão feitas exclusivamente via internet – até o preenchimento das vagas disponíveis –, para os dois períodos do curso, conforme a opção do associado.

        Metade das vagas será disponibilizada às 10 horas e a outra metade a partir das 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário