sábado, 12 de agosto de 2017

PALESTRA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR NA PRÁTICA



DIÁRIO OFICIAL DA CIDADE DE SÃO PAULO – CIDADE – 11/08/2017  -  PÁGINA 33

COMUNICADO Nº 653, DE 03 DE AGOSTO DE 2017.
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, CONFORME O QUE LHE REPRESENTOU A DIRETORA DA COORDENADORIA DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - CODAE, COMUNICA A REALIZAÇÃO DA PALESTRA
ALIMENTAÇÃO ESCOLAR NA PRÁTICA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES A SEGUIR:
I - OBJETIVOS:
ESTIMULAR A ATUALIZAÇÃO E APRIMORAMENTO DOS CONHECIMENTOS RELATIVOS À ÁREA DE ATUAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR, MÉDIO E BÁSICO, ATUANTES EXCLUSIVAMENTE NA COORDENADORIA DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (CODAE) EM ESPECIAL AOS ANALISTAS DE SAÚDE (NUTRIÇÃO E MEDICINA VETERINÁRIA), NUTRICIONISTAS, ASSISTENTE TÉCNICO EM SAÚDE (TÉCNICO EM NUTRIÇÃO) PROFISSIONAL ENG, ARQ, AGRONOMIA, GEOLOGIA (ENGENHEIRO AGRÔNOMO), ASSISTENTE TÉCNICO DE EDUCAÇÃO, AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO, ASSISTENTE DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS E PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I E PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO.
II - CONTEÚDO: EXIBIÇÃO E DISCUSSÃO DO FILME "FONTE DA JUVENTUDE", APRENDA A FALAR EM PÚBLICO – ORATÓRIA, ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS APLICADAS A ALIMENTAÇÃO COM O EXEMPLO DA CRECHE DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO, REVELANDO O DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS E PENSANDO EM ESTRATÉGIAS PARA SUSTENTABILIDADE, COMIDA DE VERDADE - PLANTAR, COZINHAR E COMER
III - METODOLOGIA: EXPOSIÇÃO DIALOGADA TEÓRICA, TROCA DE EXPERIÊNCIAS E DISCUSSÃO ENTRE OS PROFISSIONAIS NOS DIFERENTES SEGMENTOS DAS ÁREAS DE NUTRIÇÃO, ALIMENTAÇÃO, EDUCAÇÃO E SAÚDE, DISCUSSÕES EM GRUPO, USO DE MATERIAIS ÁUDIO VISUAIS.
IV - PÚBLICO ALVO: NUTRICIONISTA E MÉDICO VETERINÁRIO (QUE ATUAM NO
RECEBIMENTO E CONTROLE DE QUALIDADE DOS ALIMENTOS DA SME / CODAE, ASSISTENTE TÉCNICO DE SAÚDE (TÉCNICO EM NUTRIÇÃO VISITAS E INSPEÇÃO NAS ESCOLAS) DA SME/CODAE, ENGENHEIRO AGRÔNOMO ( CONTROLE DE QUALIDADE DOS ALIMENTOS QUE VÃO PARA UNIDADES ESCOLARES) DA SME/CODAE, ASSISTENTE TÉCNICO DE EDUCAÇÃO I DA SME/CODAE, AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO (CAT 1, CAT 2, CAT 3) DA SME/CODAE, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I (CAT 1, CAT 2, CAT 3) DA SME/CODAE, PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO (CAT 2, CAT 3) DA SME/CODAE, ASSISTENTE DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS NIVEL I E II DA SME/CODAE. CABE ESCLARECER QUE OS AUX.TÉCNICOS DE EDUCAÇÃO QUE ATUAM NA CORDENADORIA EXERCEM FUNÇÕES INERENTES ÀS ATRIBUIÇÕES DA CODAE, TAIS COMO: ORGANIZAÇÃO DE ANÁLISES SENSORIAIS, CONTROLE E ACOMPANHAMENTO DE RELATÓRIOS DE VISITAS TÉCNICAS NAS UNIDADES ESCOLARES,  NOS ARMAZÉNS E NOS FORNECEDORES, CONFERÊNCIA DA DOCUMENTAÇÃO PARA PAGAMENTO DE CONTRATADAS, ETC.
V - CARGA HORÁRIA: 25 HORAS.
VI - CRONOGRAMA:
14/08, 11/09, 19/10, 13/11 E 07/12/2017, DAS 12H AS 17H.
LOCAL: GALERIA OLIDO – AV. SÃO JOÃO, 473 - CENTRO - SÃO PAULO - SP
DATAS E LOCAIS PODERÃO SOFRER ALTERAÇÕES.
VII - TOTAL DE VAGAS: 100
VIII - REGENTE: RICARDO CATTO - CPF: 88.398.398-28
IX - CERTIFICAÇÃO: CONCEITO SATISFATÓRIO E FREQUÊNCIA MÍNIMA DE 80%
X - INSCRIÇÕES: PRESENCIAIS NA COORDENADORIA DE ALMENTAÇÃO ESCOLAR, JUNTO AOS REPRESENTANTES DA COMISSÃO DE APRIMORAMENTO PROFISSIONAL: CAROLINA S. C. DIAS E LIRIA CHAN CHEUNG – A PARTIR DA DATA DA PUBLICAÇÃO ATÉ O FINAL DAS VAGAS. OS INTERESSADOS DEVEM INFORMAR NOME COMPLETO, RF, CPF, RG, CARGO/FUNÇÃO, PADRÃO, VÍNCULO E E-MAIL DE CONTATO. EM CASO DE DÚVIDAS ENCAMINHAR E-MAIL PARA: dae.cap.sp@gmail.com A NECESSIDADE DE COMPENSAÇÃO DE HORAS REFERENTES AO CURSO FICARÁ A CARGO DA CHEFIA DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DOS NÚCLEOS.
XI - ÁREA PROMOTORA: COORDENADORIA DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - CODAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário